Sobre Fotografo especializado em sessões de Recém-nascido - Setúbal

A Fotografa

A Tribo

Já se passaram oito anos desde que comecei a medo esta viagem...e como tantas viagem existiram vários "apeadeiros", daqueles que nos fazem "esticar as pernas" e nos arrumam as ideias. Nem sempre a velocidade é a desejada, mas é sem duvida necessária, porque depressa e bem não à quem, verdade?!

Hoje oito anos depois, olho para trás e sinto aquele orgulho feliz pelo percurso tranquilo, que teria sido impossível sem o apoio dos que me rodeiam e dos que acreditam.

Hoje ensino aos meus filhos de forma inconsciente que os sonhos podem concretizar-se se trabalhar-mos para eles e por eles, que não temos que viver insatisfeitos com o que não nos faz feliz, se é fácil? Não, nem nunca será...Se vale o esforço? sim, sem duvida!

Aos poucos criei esta Tribo de pessoas felizes que por um momento esquecem todos os problemas e se focam no que têm de melhor...os seus, a sua tribo!

Aqui as emoções fluem naturalmente, os sorrisos são expontâneos e os abraços despenteiam a alma.

Aqui regista-se o lado feliz da vida, torna-se eterna a memória onde o tempo não prega partidas e nada se esquece...

Aqui os sonhos não têm limites, aqui o relógio não nos empurra a vida, aqui a felicidade está naqueles que trouxemos ao mundo de forma apaixonada!

Nesta tribo sou muito mais que uma mera fotografa, aqui eu quero fazer parte dos vossos momentos, quero estar lá envolvida nas vossas emoções, quero sorrir cúmplice e chorar solidária!

Nesta tribo o que importa é a vossa família e o registo fiel do vosso intimo!

Obrigada por estares desse lado, obrigada pela confiança...e sê muito bem vindo à minha Tribo!


Olga Moura Alves


imagem: Marlene Batista Photograpy