Como organizar um Batizado bonito e simples - Parte I

Organizar um Batizado é algo que à partida parece simples, mas são muitos os detalhes que estão envolvidos nesta festa tão especial!

Hoje venho dar uma pequena ajuda, vou dividir em vários post para que possam ir assimilando a informação e procurarem os vários serviços envolvidos!

Então por onde devem começar?

Não existe uma ordem certa, no entanto há três serviços cruciais que devem estar conjugado entre todos! 

A Igreja, o fotografo e a quinta/restaurante!

Quando queremos muito juntar estes três serviços é crucial fazê-lo de forma atempada! Garantindo assim a vaga para todos! Não é todos os dias que vamos organizar algo tão especial e mesmo querendo algo simples, vamos querer que seja único! A igreja que tanto vos diz, a quinta que prestará um serviço simpático , organizado e qualidade e o fotografo que fará com que todo este esforço nunca fique esquecido através das suas imagens, sim, porque depois de tudo terminar o que fica são as fotografias feitas nesse dia! Escolha um profissional, que respeite a cerimónia, que tenho um registo fiel aos acontecimentos, alguém atento a detalhes! É importante que se identifique com o tipo de registo, só assim terá a recordação que tanto deseja deixar ao seu filho/a.

Hoje vou deixar uma sugestão de um espaço muito bonito na zona de Setúbal, onde realizei um trabalho recentemente!  A quinta do Sal é gerida pela  Paula, uma senhora que nos presenteia com profissionalismo, simpatia e um gosto singular na decoração das salas!

A decoração das mesas estava cheia de bom gosto e requinte! Os arranjos estavam lindos!

Esta sala acomoda um grupo mais pequeno ( até 50 pessoas) e tem imensa luz natural. O espaço exterior está rodeado de arvores e relva e tem uma exposição solar maravilhosa, o que proporciona imagens lindas, como as que fizemos com a família que fotografei!

batizado setubal
organizar um batizado
sessão de família

Magicas não é?

Este espaço exterior da Quinta Do Sal , em Setúbal, proporciona um dia elegante, serviço de qualidade e uma decoração linda! Vamos ver a mesa do bolo?

bolo para batizado

O Bolo é da Havesomesugar e além d delicioso ( sim eu provei eheh) estava absolutamente lindo!! com uma pintura feita à mão e a bonequinha estava uma delicia ( de fofinha, não a comemos!) 

Foi um dia cheio de emoções, era o aniversário da Matilde, e todos nós sabemos como ficamos sensíveis nesses dias, e eles crescem tão depressa!

Esta família ficou com um registo fiel à felicidade vivida no dia de tal forma que me deixaram uma mensagem tão linda que vou partilhar com vocês!

“Olá Olga! Acabei de receber e ver ainda muito por alto a galeria.Não tenho palavras para o seu trabalho.Foi um dos melhores investimentos que fizemos, estamos tão felizes com o resultado final. Sem dúvida que a Olga tem um dom muito especial para a fotografia.Muito, mas muito obrigada por ter deixado retratado de uma forma tão bonita um dos momentos mais especiais na nossa vida.As fotografias estão lindas.”
— Inês

Da minha parte é sempre tão bom contribuir para estas memórias tão lindas e únicas, e enche-me o coração quando recebo um Feedback tão delicioso! Eu é que agradeço a confiança!

Espero que tenham gostado desta pequena ajuda, prometo que em breve falaremos sobre as roupas,  a caixinha da vela e os convites...vão adorar! Se precisarem de outras ajudas, comentem aqui na caixa dos comentários ;)