Sessão de gravidez em exterior - Tudo o que precisa saber!

sessão de gravidez exterior-35.jpg

A chegada de uma bebé é um momento mágico e feliz! Registar essa fase é um sonho para muitas grávidas e na verdade é de grande importância, são estes registos que permitem mostrar mais tarde a vossa história! Por isso queremos que seja uma sessão única e especial!

As nossas sessões são feitas com todo o cuidado! E por isso mesmo vou explicar neste post tudo o que fazemos para vos promover um momento que não vão querer esquecer!

O nosso estúdio fica em Setúbal e por isso temos a vantagem de ter vários locais disponíveis, desde o campo à praia, passando pela nossa fantástica serra da Arrábida! Mas se idealizou a sua sessão num outro local, basta dizer-me e poderei deslocar-me sem qualquer problema!

sessão de gravidez exterior-5.jpg

Qual é a melhor altura para realizar estas sessões

As sessões fotográficas de gravidez, devem ser feitas entre as 29 e as 35 semanas de gestação!

Nesta altura ainda se sentirá bonita e com energia, a sua barriga ainda está subida e redondinha, estará no auge da sua elegância de grávida! Vamos exibir a curva mais bonita da sua vida de uma forma plena e feliz!


Maquilhagem


A maquilhagem é um elemento essencial a usar numa sessão e farei um post só sobre este tema, porque é realmente importante perceber as diferenças entre ter ou não ter este serviço!

Uma maquilhagem profissional irá proporcionar a oportunidade de ter uma imagem cuidada e elegante, por isso não é algo que possamos descartar! Nós oferecemos este serviço e poderá usufruí-lo de forma confortável no nosso estúdio!

sessão de gravidez exterior-9.jpg

A escolha da Roupa

A escolha da roupa é dos temas mais abordados pelos meus clientes! O que vestir numa sessão fotográfica de gravidez?

Pois bem, não é difícil decidir, pense no estilo de roupa com a aquela se identifica, se gosta de algo mais simples ou mais glamorouso! Nós temos algumas peças de roupa que podemos ceder para si, desde tops e alguns vestidos, que vão do mais idílico ao mais clássico e elegante. Se visitar o nosso Portfólio poderá ver algumas dessas opções. O nosso guarda-roupa está em constante crescimento, por isso pergunte-nos sempre por peças novas que terei todo o gosto em mostrar!

As nossas Galerias têm sempre algumas imagens a preto e branco e eu adoro os contrates que podemos obter numa edição assim!

A Família pode participar?

Claro! Pode e deve!

Quando falamos em família, falamos em afectos, falamos em abraços em beijos, em gestos vossos, falamos na espontaneidade das crianças, dos sorrisos genuínos! Por isso sim, o seu marido/ namorado e filhos podem e devem participar na sua sessão de gravidez!

sessão de gravidez exterior-31.jpg

São momentos assim que nos fazem viajar no tempo e transformar a memória em algo único e mágico. São as vossas histórias que estão ali retratadas! A fotografia tem essa capacidade de transmitir o que sentimos naquele momento e relembrar para depois poder partilhar! São sem duvida o nosso tesouro material mais valioso! Não acha?